quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, Feliz Ano Novo...


♪ Eu escolho te louvar, com tudo o que sou,tudo o que há em mim
entrego em Tuas mãos, pois, nasci pra Te adorar, com a minha vida Te louvar.... ♪

Como é bom sentir a mão de Deus em nossas vidas, nos cuidando, abençoando, protegendo... Ensinando...

Este foi um ano de novidades em minha vida, me lembro de quando me converti que ouvi uma 'Palavra' sobre "Novidade de Vida" e então percebi que na verdade Deus retirou a rotina dos meus dias, e embora (muitas vezes) cansada, me pego contemplando a porção diária da 'Graça de Deus' em que Ele me dá forças e me socorre em todos os momentos: bons, ruins, tristes, alegres... E como é bom se sentir "filho" sabendo que Ele é meu Pai!


2009 me ensinou muitas coisas que eu precisava aprender, como ter paciência, aprender a agradecer mais e reclamar menos, como amar sem esperar ser amada... a perdoar e pedir perdão...
a não me preocupar tanto com a opinião alheia e sim com o que eu posso oferecer... Enfim, me ensinou a ser mais 'gente'.


Que 2010 seja melhor que 2009, com mais propósitos, com mais amor, com mais alegria e com mais de Deus e menos de mim...


Seja bem vindo 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário